Na manhã de hoje (15), o Vereador Eli Ribeiro subiu até o plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana e falou sobre uma mudança na maneira de como está a administração da Casa da Cidadania.


                                 
 


Na manhã de hoje (15), o Vereador Eli Ribeiro subiu até o plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana e falou sobre uma mudança na maneira de como está a administração da Casa da Cidadania. O Edil falou sobre uma reforma administrativa e sobre a independência dos Vereadores para uma Câmara mais forte e integrada. “Penso que o Presidente tem que ser o guardião dos Vereadores nessa casa e aqui não acontece isso. Estou aberto a qualquer nome para assumir a Presidência da Câmara”. Ainda sobre o tema, o Vereador acrescentou: “O único lugar em que o Vereador não tem nenhuma moral, chama-se Feira de Santana”. O discurso contou com a concordância de diversos Vereadores, como Jurandy Carvalho, José Carneiro Rocha, Pedro Américo e Paulão do Caldeirão.


 


Ainda durante a sua fala, o Vereador Eli parabenizou todos os professores pelo dia, ressaltou a importância da profissão e destacou a sua vontade de que os professores da rede municipal receba os precatórios, que não foi pautado pela Presidência da Câmara.


fonte  ASCOM





Comentários