Central de Outdoor lança campanha com homenagens ao Grupo de Mídia da Bahia e a capoeiristas durante celebração na Câmara

                                  Foto: Holanda Cavalcanti


A celebração pelo Dia do Outdoor, 31 de agosto, foi antecipada com uma sessão especial realizada pela Central de Outdoor Seccional Bahia na última quinta-feira (29), na Câmara Municipal de Salvador (CMS). A tarde marcou ainda o lançamento de uma campanha especial que vai homenagear capoeiristas e do Grupo de Mídia da Bahia (GMBA). Em uma ação que já se tornou tradição, a Central de Outdoor da Bahia escolhe a cada ano instituições, pessoas e grupos que alavancam a cultura e comunicação do estado.



Além da honraria, que ocorreu no plenário Cosme de Farias, o grupo também realizou um almoço para convidados no restaurante Doca 1, no bairro do Comércio. Na ocasião, estiveram presentes políticos, empresários, representantes de agências e empresas, publicitários e outros profissionais de comunicação.


                                  PIONEIRISMO DA BAHIA


Durante o seu discurso, o presidente da Central de Outdoor da Bahia, Vinícius Linhares, destacou a relevância da comunicação offline. “Nosso mercado segue funcionando de forma plena, com empresas sérias mantendo o setor e com o poder público nos apoiando sempre. Ressalto, que mesmo com as mudanças do mundo, nosso meio se mantém relevante e fazendo algo que é fundamental: conversar com as pessoas de todas as gerações que circulam, vivem e visitam a nossa cidade”, expressou.



Já o presidente da Central de Outdoor nacional, Halisson Pontarolla, relembrou o legado de José Linhares, o pai do outdoor, deixando clara a importância da Bahia para o mercado. "A capital baiana segue dando exemplo, realizando transformações e seguindo em frente, impactando milhares de pessoas. Aqui percebemos que o trabalho feito conta com o DNA baiano, com peças sempre muito originais e inovadoras".



DIA DE HOMENAGENS


Durante o evento, Vinicius Linhares entregou em mãos troféus para o Mestre Raimundo Carneiro, presidente do Centro de Capoeira Estilizada Brasil, que estava representando toda a categoria, e Cristiana Chaves, presidente do Grupo de Mídia. As peças da campanha especial serão veiculadas em outdoors da cidade. A mesma campanha homenageou, no ano passado, as baianas de acarajé e José Linhares. 


 


Ao fazer os agradecimentos, Cristiana Chaves reforçou o retorno do grupo e sinalizou a chegada de novos projetos. “Após um período de inatividade, retornamos com o objetivo de consolidar novamente o GMBA junto ao mercado. Estamos trabalhando em diversas frentes, mas o pilar principal que nos guia é a capacitação profissional. Nosso compromisso é resgatar essa capacitação, não apenas entre os profissionais que já atuam no mercado, mas também nas instituições de ensino que formam os novos talentos”, concluiu.

                                      Rafael Linhares, Cristiana Chaves e Vinicius Linhares

                                       Jorge Bullos, Rafael Linhares e Roberval Luania

                              Pedrinho da Rocha, Mestre Raimundo Carneiro e Vinícius Linhares

                                       Vinícius Linhares e representantes da agência Morya

Roberval Luania, Vinicius Linhares, Ana Coelho, Tiago Correia, Renata Vidal e Halisson Pontarolla

                                            Diretoria do Grupo de Mídia da Bahia



Comentários