Deputado José de Arimateia (Republicanos)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
Em reconhecimento ao papel desempenhado pelos obreiros da Igreja Universal, o deputado José de Arimateia (Republicanos) apresentou uma moção de congratulação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A homenagem celebra o Dia do Obreiro Universal, comemorado anualmente no terceiro domingo de agosto. Este ano, a data foi celebrada no dia 18 de agosto.
Instituída pela Lei Estadual nº 12.956 em 2014, a celebração do Dia do Obreiro Universal reconhece o trabalho voluntário e dedicado dos obreiros da Igreja Universal. “Estes voluntários são responsáveis por acolher, aconselhar e oferecer apoio espiritual a milhares de pessoas em diversas comunidades, hospitais, presídios e casas de recuperação, em mais de 130 países onde a igreja está presente”, contou Arimateia
O deputado destacou no documento a importância do papel dos obreiros na propagação do evangelho e no suporte àqueles que enfrentam momentos difíceis. “São voluntários que exercem o trabalho de oração, libertação espiritual e ensino da Palavra de Deus”, afirmou. Arimateia, que já atuou como obreiro, ressaltou ainda o impacto positivo desse serviço na vida dos necessitados e na continuidade da obra de Deus.
Ao concluir, o parlamentar pediu que a moção fosse encaminhada ao pastor Antônio Carlos Farias, responsável pelos obreiros na Bahia; ao bispo Sergio Corrêa, responsável pelo trabalho evangelístico; e ao bispo Adilson Silva, responsável pelos obreiros no Brasil, destacando a representatividade e o alcance do trabalho realizado.
Comentários
Postar um comentário