A vida de Maiara Gonçalves nunca mais foi a mesma desde que sofreu um acidente em 2015. Ela estava em uma academia de Feira de Santana quando caiu da esteira, sofrendo uma lesão no tornozelo direito, o que, com o passar do tempo, se agravou para uma tendinite.
Desde quando se acidentou, Maiara com o apoio de seu esposo, Lúcio Ricardo, tenta uma consulta com um especialista pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas, até o momento, não conseguiu.
“Até para ela andar corretamente, ela tem que andar com o pé levantado, com o calcanhar do pé direito levantado, porque ela não consegue firmar direito o pé, e quase sempre o pé vai ficando mais torto. É desde 2015 sofrendo. Pelo SUS não tem especialista, somente particular. A consulta mais barata que nós achamos foi de R$950. Eu trabalho, sou autônomo, mas não tenho condições de pagar. Minha esposa não trabalha, justamente devido ao ocorrido. Já corremos atrás de vários candidatos, vários deputados, políticos. Aí sempre fica naquela coisa de dizer, ‘a gente vai tentar’, e nada. Pedimos ajuda para se não conseguirmos pelo SUS, para fazer a consulta particular”, finalizou.
Quem quiser ajudar Maiara Gonçalves a realizar a consulta com o especialista pelo particular, as doações podem ser feitas através do PIX (75) 98223-3969 (WhatsApp).
O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e aguarda o retorno.
Comentários
Postar um comentário